segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Trabalho Espiritual - Ayahuasca - Céu Casa Azul

Caros amigos:
Estamos convidando a todos para o trabalho espiritual com Ayahuasca que será realizado no Céu Casa Azul dia 18/01/2014 às 13:00 h. (SÁBADO).

Informo a todos que este trabalho será o último do Céu Casa Azul nas terras do Piauí para os próximos anos. Por razões profissionais eu e minha família iremos temporariamente nos mudar para outra cidade distante. Não podemos afirmar com certeza quando será o próximo trabalho deste Ponto de Luz neste estado. Quem sabe alguma visita imprevista possa possibilitar um novo trabalho. Só Deus sabe!

Para aqueles que quiserem continuar realizando trabalhos com Ayahuasca de forma séria, livre de drogas ou exploração comercial poderão encontrar no Céu Luz Violeta com a madrinha Bárbara um porto seguro em Parnaíba (ceuluzvioleta@gmail.com). Além disso, recomendo sempre a todos realizar algum curso ministrado pelo Céu Nossa Senhora da Conceição em Cananéia no estado de São Paulo através do Padrinho Gideon (www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br). Neste local, vocês poderão realizar o curso Daime para Todos que possibilita a pessoa aprovada levar para sua casa seu próprio Daime para uso estritamente individual. Além disso, existem outros cursos tais como o Viver de Luz consorciado ao Universo Simbiótico e a Alta Magia que ensina a pessoa a vivenciar experiências espirituais sem o uso da Ayahuasca e através do exercício da Alta Magia. Ou ainda as Sessões Mediúnicas Ascensionadas com seus atendimentos realizados regularmente.

Não vejo esse e-mail como uma despedida, mas um até breve. Portanto, caso o Pai Celestial assim desejar, o Céu Casa Azul estará em muito breve de volta às terras sagradas do Piauí realizando seus trabalhos. Muito obrigado a todos aqueles que compartilharam conosco a alegria de dividir nossa Casa e vivenciar a alegria de encontrar o Cristo interno.

Abraços
Marcelo

Lembrando:
- mulheres: participarão desde que vestidas de saia comprida e blusa sem decotes
- homens: calça comprida e camisa (não precisa ser com manga comprida).

Todos:
- trazer documento com rg e cpf com foto
- algum tipo de lanche simples (fruta, suco, bolacha)
- contribuição de R$10,00
- vir para o trabalho em paz e com o coração aberto.

Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário