sábado, 1 de dezembro de 2012

NEGRO É INFERIOR? ÍNDIOS E CABOCLOS TAMBÉM?

Isso é inaceitável! Já não basta o péssimo exemplo que Hitler deixou ao mundo? Que esses mestres iludidos da união do vegetal expliquem num tribunal e para o homem da capa preta que pertencer as raças negro, caboclo e índio é ser um Ser Espiritualmente Inferior. Não foi atoa que existe passagens que contam que onde Gabriel (UDV) tentou desmerecer o mestre Irineu para um de seus discípulos. Mestre Gabriel fundador da UDV tocou botequim vendendo cachaça, tabaco, pedra de isqueiro etc.. Ingeria bebida alcoólica e fumava charutos como qualquer um dos piões fregueses que ali frequentava.
A verdade da pesquisa histórica sobre o mestre Gabriel, realizada pelo historiador Marcelo Borges, revela um homem preconceituoso, racista, desprovido de cultura e sabedoria, e ainda portador de um tremendo complexo de superioridade manifestada em escritas e gravações pessoais... Tudo bem o oposto do que ensina a UDV para a exploração religiosa.

Eis algumas das apurações da pesquisa histórica ... Contra fatos não há argumentos!

José Gabriel da Costa, o tal mestre Gabriel que fundou a união do vegetal foi um homem saiu da baia fugido da polícia, e na fuga se sujeitou ao trabalho escravo nas suntas (seringais) frequentou terreiros de macumba que degolavam animais para sacrifícios de sangue, meio que plagiou a historia da criação do espiritismo bem como os contos do Incas, viveu em devaneios mentais absurdos e surtos, afirmando ser encarnações de grandes celebridades como Adão(pai da humanidade), como Jó(o rei da paciência), como Caiano sacerdote mor do rei salomão e por fim: a encarnação do próprio sol( a estrela que forma nosso sistema solar), e também foi ele quem apresentou a ayahuasca ao mundo! E como se isso já não fosse o bastante, Gabriel também dá a entender que na santíssima trindade, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO ele é um dos três!
Nossa, o dependente químico do padrinho sebastião que traiu o mestre Irineu ao menos usava drogas para ser um iludido e louco, já o Gabriel da UDV nem de drogas precisou, pois foi a droga de si mesmo. Não foi atoa que terminou abandonado num hospital convencional de Brasília DF onde morreu e
foi enterrado como indigente num cemitério público... E como indigente ficou enterrado ainda por dois meses antes que dessem por sua falta!
Conheci ao longo destes 9 anos mestres da união do vegetal que usavam LSD em quantidade, bem como filhos desses pseudos mestres perdidos na maconha e demais drogas.
Ao tomar conhecimentos de atos criminosos da união do vegetal e mesmo crimes por parte pessoas que lá eram mestres, não me decepcionei tanto, já que a raíz da udv (o Gabriel) andava a beira da loucura ( tal qual registrou uma reportagem na época em Rondônia). Mas de todas as insanidades e devaneios e porcarias perpetuada pela união do vegetal os Crimes de RACISMO são os que considero mais graves e desprezíveis...
Através da pesquisa acadêmica que culminou nos fatos históricos levantados sobre a negra face da udv e seu mestre Gabriel, agora expostas no livro fundamentadíssimo que escreveu o historiador Marcelo Borges, o Brasil, o Mundo e principalmente as autoridades brasileiras tomarão conhecimento... E que tudo termine num tribunal, pois será lá o local perfeito de se apresentar todos os fatos que foram levantados após décadas de pesquisas.
Estamos encaminhando para as autoridades brasileiras a
denuncia judicialmente formalizada sobre o RACISMO na UDV.
Segue abaixo o vídeo gravado recentemente pelo historiador Marcelo Borges onde ele relata esses absurdos mantidos até hoje pelo união do vegetal fundado pelo frustrado e insano José Gabriel da Costa e seguido por uns gatos pingados de mestres iludidos. E segue também a Carta Aberta Oficial:
O Racismo da União do Vegetal.          
                          
 
Xamã Gideon dos Lakotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário